top of page

Programação cultural valoriza a cultura e artistas regionais

Atualizado: 16 de set. de 2018

Dentro da diversidade de negócios e oportunidades na Fecoimp 2018, a programação cultural se torna cada vez mais diferenciada, apresentando artistas locais e mostrando a cultura artística e musical da nossa localidade.


Nesta noite (13) no Espaço Turismo, o Serviço Social do Comércio - Sesc promoveu a apresentação dos grupos Kizomba e Baião de Dois com muita música regional e dança popular, em atenção especial ao cacuriá e o forró pé de serra.


As apresentações se interligam completamente a proposta de animação do público, como também serve de vitrine importante para esses artistas expandirem seus negócios movidos pelo seu próprio talento e vocação artística.


“A cultura não deixa de ser um comércio, e a feira valoriza tanto a cultura e fortalece ela nesse segmento, proporcionando uma exposição e a comunicação com novos interessados e contratantes”, afirma Jorge Fernando, vocalista do grupo Baião de Dois sobre a gama de oportunidades dentro da programação cultural.



A Fecoimp 2018 acontece de 12 a 15 de setembro, no Centro de Convenções de Imperatriz, localizado na rua Marechal Hermes da Fonseca, número 32, no centro de Imperatriz – MA. A edição deste ano da feira conta com o patrocínio da Secretaria de Estado de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), Secretaria de Estado de Cultura e Turismo (Sectur), Emap – Porto do Itaqui, Prefeitura de Imperatriz, VLI, Suzano Papel e Celulose, Banco do Nordeste, Banco do Brasil, Banco da Amazônia, Governo Federal, Programa de Desenvolvimento de Fornecedores (PDF), Federação das Indústrias do Estado do Maranhão (Fiema), Universidade Ceuma, Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Maranhão (Fecomércio) e Grupo Mateus. O evento tem, ainda, o apoio do Conselho de Jovens Empresários (Conjove), Conselho da Mulher Empresária (CME), Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), Serviço Social do Comércio do Maranhão (Sesc) e do 50º Batalhão de Infantaria de Selva (50º Bis).

(Palavra Assessoria de Comunicação)

 
 
 

Comentários


bottom of page